Seja bem-vindo
Anápolis,18/03/2026

  • A +
  • A -

Motociclista de 36 anos m0rr£ após colisão vi0l£nta na GO-451 entre Campo Limpo de Goiás e Nerópolis

aconteceuenoticiafm.com.br
Motociclista de 36 anos m0rr£ após colisão vi0l£nta na GO-451 entre Campo Limpo de Goiás e Nerópolis

Uma tarde marcada por tr∆gédi∆ nas rodovias goianas.





O motociclista Tiago da Silva Souza, de 36 anos, m0rr£u após um gr∆ve acid£nt£ registrado na tarde desta segunda-feira (16), na GO-451, trecho que liga os municípios de Campo Limpo de Goiás e Nerópolis.





De acordo com as primeiras informações apuradas, a colisão envolveu uma motocicleta e um carro de passeio.





O impacto foi extremamente vi0l£nto e deixou o motociclista com ferimentos gravíssimos, causando a m0rt£ ainda no local.





Equipes de socorro foram acionadas e se deslocaram rapidamente para a rodovia, mas ao chegarem constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.





A m0rt£ foi confirmada ainda na pista.





Por causa do acid£nt£, o trecho da GO-451 precisou ser isolado para o trabalho das equipes de atendimento e para a realização da perícia, o que deixou o trânsito lento na região.





As causas da colisão ainda não foram esclarecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.





Foto reprodução
Fonte: ✍ Aconteceu É Notícia FM








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.