Filho do prefeito de Manaus morre 20 dias após o nascimento
O filho do prefeito de Manaus, David Almeida, morreu 20 dias após o nascimento. A informação foi confirmada pelo próprio chefe do Executivo municipal por meio das redes sociais na sexta-feira (23). A criança, David Benedito, era fruto do relacionamento do prefeito com Izabelle Fontenelle. A causa da morte não foi informada.
Em uma publicação no Instagram, David Almeida e a primeira-dama lamentaram a perda e destacaram que os dias ao lado do filho foram marcados por felicidade e gratidão.
“Nossa gratidão a Deus pelo privilégio de termos tido conosco o nosso filho da promessa, David Benedito. Foram os 20 dias mais felizes das nossas vidas. Eu e Izabelle estamos com o coração dilacerado. Deus nos deu. Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor. ‘O Senhor o deu, o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor’ (Jó 1:21)”, escreveu o casal.

Filho do prefeito de Manaus morre 20 dias após o nascimento (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Velório e sepultamento
O velório será realizado a partir das 9h, na Igreja Adventista do Morro da Liberdade. O sepultamento está marcado para as 11h, no Cemitério São Francisco, localizado no bairro de mesmo nome, na capital amazonense.
Leia mais em BacciNotícias:
- Enfermagem da morte: técnicos aplicavam até desinfetante para matar pacientes
- Professora, carteiro e servidor público: saiba quem são as vítimas de técnicos de enfermagem
- Técnico de enfermagem explica por que matou pacientes em UTI




COMENTÁRIOS